A Orguel comemora seis décadas de fundação, anunciando um rebranding de sua marca. De acordo com a empresa, essa mudança está sendo implantada com a participação direta de gestores e colaboradores.
“A empresa é uma parceira inovadora para projetos de engenharia em todo o Brasil e na América Latina, seja fornecendo equipamentos de alta qualidade ou apresentando soluções personalizadas, o que contribui para sua sólida reputação conquistada ao longo dos anos”, afirma Sérgio Guerra, CEO da Orguel.
Atualmente, alinhada ao seu planejamento estratégico, comenta Guerra, a Orguel se dedica à elaboração de soluções cada vez mais amplas e avançadas de engenharia para atender aos atuais clientes e alcançar novos segmentos.
Para suportar esse propósito e entregar valor aos clientes, a empresa investe cada vez mais em tecnologia e inovação, a exemplo do BIM (Building Informativo Modelling), da realidade virtual e da realidade aumentada. A Orguel tem também como um grande diferencial o seu parque fabril e laboratório de tecnologia e inovação, que permitem a pesquisa e desenvolvimento de soluções customizadas. Segundo o executivo, a empresa teve um crescimento médio superior a 30%. A meta para 2030 é de expansão da atuação em setores de beneficiamento como os de agronegócio e de petróleo e gás.
Fonte: Revista M&T